Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
3.1.1 Inscrição
3.1.1 A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico http://brusque.fepese.ufsc.br, no período compreendido entre às 12h do dia 12 de novembro de 2009 até às 18h do dia 02 de dezembro de 2009.
3.1.2 Atendimento
3.1.2 Os candidatos que não tenham acesso à Internet ou tenham necessidade de orientação, poderão comparecer a um dos Postos de Atendimento ao candidato cujos endereços e horários de atendimento constam do item 1.2 desse edital, onde haverá equipamento disponível e pessoal habilitado para auxiliar a sua inscrição.
4.1 Deferimento e Homologação das Inscrições
4.1 As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação das inscrições deferidas e a relação das inscrições indeferidas (se houver), serão divulgados no endereço eletrônico do concurso http://brusque.fepese.ufsc.br
5.5.2 Portadores de Deficiência
5.5.2 Entregar pessoalmente ou por procurador devidamente habilitado, em um dos Postos de Atendimento, cujos endereços e horários de funcionamento são informados no item 1.2 deste edital, até o último dia de inscrições, laudo médico original, emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID-10), bem como à provável causa da deficiência;
6.3 Data e Local da Prova Escrita
6.3 A prova escrita será realizada no dia 13 de dezembro de 2009, das 09h às 12h, em local que será divulgado no endereço eletrônico http://brusque.fepese.ufsc.br.
6.4 Prova Prática
6.4. As provas práticas serão realizadas em data, local e horários que serão divulgados no endereço eletrônico http://brusque.fepese.ufsc.br e no Mural da Prefeitura de Brusque a partir do dia 4 de dezembro de 2009
6.7.4 Prova de Títulos
6.7.4 Para participar da Prova de Títulos o candidato deverá entregar cópia xerográfica, devidamente autenticada do Diploma ou Certificado de curso de especialização, mestrado ou doutorado, em uma única via, pessoalmente ou por procurador, em qualquer um dos postos de atendimento ao candidato, nos dias e horários de atendimento, até o último dia de inscrição.
9.1 e 9.1.1 Recursos
9.1 Caberão recursos do indeferimento da inscrição, conteúdo das provas escritas e gabarito provisório e do resultado final do Concurso Público. 9.1.1 Os recursos deverão ser entregues até as 18 horas do primeiro dia útil subseqüente à publicação da homologação das inscrições e até as 18 horas do segundo dia útil no caso de recurso de provas e gabarito provisório e do resultado final.
OBS.: Informações retiradas do edital 004/2009 da Prefeitura Municipal de Brusque